terça-feira, 8 de maio de 2012

E eu espero que doa em você, o triplo que doeu em mim. Tomara que acorde no meio da noite e sinta a minha falta. Que encharque o seu travesseiro com tuas lágrimas. Eu quero que você desista de sair de casa, por medo de ver alguém parecido comigo. Eu espero que você olhe a minha foto e sinta as lágrimas escorrendo pelo teu rosto. Grite, chore, queira desistir. Que fique ao lado do celular esperando uma mensagem minha que nunca chegará. Espero que chore quando perceber que eu consegui seguir em frente; que chore quando me ver sorrindo por aí. Chore por saber que nunca mais me terá; por não poder mais me chamar de “minha”; por não ter a quem amar além de mim; por saber que o teu coração é incapaz de me esquecer; por lamentar a minha partida; por querer voltar atrás e me pedir pra ficar. Chore por não ter feito nada para que eu ficasse. Agora chore porque eu nunca mais direi que te amo. Então apenas chore, e não pare de chorar enquanto suas lágrimas não acabarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário