domingo, 1 de abril de 2012

#1D Facts

 1-Selena Gomez: "Zayn Malik é o único que eu gostei no 1D." Zayn Malik: "Selena Gomez não é meu tipo"

 2-Niall adora quando uma garota tem sutaque diferente e fala mais de um idioma.

 3-E: Você prefere uma fã ou a Megan Fox? Zayn: Amo a Megan Fox, mas ninguém é melhor do que nossas fãs.

 4-Harry e Louis prometeram que vão ser os melhores maridos possíveis para suas esposas quando se casarem.

 5-" E se você fosse apaixonado por uma fã, o que aconteceria? Louis " Já sou apaixonado por todas elas "

 6-A antiga bio do twitter do Harry era "Eu estou aqui agora, quais são seus outros 2 desejos?"

 7-"Depois que Niall conheceu o Justin Bieber, tive que tirá-lo do estúdio, para que ele pudesse gritar o quanto estava feliz" - Harry

 8-Zayn: ''Gosto de carinhos na nuca... Causa arrepios, de um jeito bom!" Louis: ''Depois dos 13 não é mais arrepios, Zayn!"

 9-Um dia fui tomar banho 3 horas da manha, e quando sai Harry estava entrando,nos assustamos e começamos a gritar muito. - Zayn

10-Zayn sempre pressiona o corpo da menina com o seu durante um beijo. Ele diz que é meio inevitável''

11-Os meninos virão para a América Latina em julho.

12- "Liam e Niall são os que ficam mais ansiosos quando estamos prestes a conhecer nossos fãs. Eles pulam igual a uma criança." -Louis

13-"Não acho legal garotas com roupas muito curtas e coladas. Não quero gostar de uma garota pelo corpo, e sim pelo caráter."-Niall

14-E: Uma coisa que te acalma? Louis: Mexer no cabelo do Harry!

15-"Sempre que alguém vai cozinhar alguma coisa, o Niall fica do lado para lamber a colher!" - Harry

16-Harry disse a um fã em uma sessão de autógrafos'' Zayn disse que você faz ele sentir tesão!''

17-Louis odeia garotos que ignoram garotas.

18-O antigo carro de Louis se chamava Cherryl.

19-Harry já pensou em fazer coleção de camisinhas, mas desistiu porque acabou usando todas."

20-Harry: "Niall espirrando é muito fofo". Niall: "Caramba...tudo o que eu faço é fofo?" Liam: "Ahaaam".

Um comentário:

  1. amei esse facts principalmente os do nini ele é fofo awnnnn
    por:ariany madeira=any horan

    ResponderExcluir